terça-feira, 18 de setembro de 2012

Liga dos Campeões - 1ª Rodada

 


Beat Reusser





Real bate City em jogo emocionante

Em mau momento na temporada até agora, o Real Madrid conseguiu uma vitória emocionante nesta terça-feira, em sua estreia pela Liga dos Campeões. O atual campeão espanhol enfrentou o atual campeão inglês, Manchester City, e contou com um gol de Cristiano Ronaldo aos 45min do 2º tempo para vencer por 3 a 2. Com esse resultado, o time de José Mourinho somou seus três primeiros pontos no Grupo D, que é considerado o "grupo da morte" da competição.

Em outro duelo de atuais campeões nacionais pelo Grupo D, outro resultado foi resolvido apenas nos minutos finais: o Borussia Dortmund venceu o Ajax por 1 a 0 com gol marcado por Lewandowski aos 42min do 2º tempo.

PSG goleia Dínamo de Kiev

Sensação da temporada 2012-13 do futebol europeu, o Paris Saint-Germain realizou uma demonstração de força nesta terça-feira, em sua estreia no Grupo A da Liga dos Campeões, competição que não disputava havia oito anos. Jogando no Parc des Princes, na capital francesa, o PSG não teve problemas para bater o Dínamo de Kiev por 4 a 1, gols de Ibrahimovic, Pastore e dos brasileiros Thiago Silva e Alex. Miguel Veloso descontou para os ucranianos. Thiago Silva, inclusive, marcou logo na sua primeira partida pelos franceses.

Nenhum comentário: