sábado, 8 de setembro de 2012

EQUIPE CHINA DE LA RIVA PARTICIPA DA VI ETAPA DO CAMPEONATO DE JIU JITSU 2012 EM ILHÉUS -BA.





Carlos Augusto








Foi um absoluto sucesso a VI etapa do campeonato baiano de Jiu Jitsu, evento administrado pela FBJJE –BA, onde atletas de boa parte do estado, além de atletas locais tem a oportunidade de demonstrar que as horas de treinamento árduo não foram em vão. A equipe China De La Riva Ilhéus, tendo a frente o Sensei Alex Bacega, que ficou responsável com o retorno de Sensei China para Campo Grande – MS com a manutenção da equipe e ministrar as aulas da Arte Suave, tendo como destque Luciano “Selva” Correia, atleta de MMA ganhando recentemente o Porto Fight, além de fiaxa marrom da Equipe, e Douglas Bacega, campeão em diversos campeonatos que participa e medalhista desta etapa de Ilhéus e também com a importante participação do Sensei Rogério, da Associação Rogério Marshal – Gracie Bonsucesso, com sedes em Ilhéus e Canavieiras, onde a Sensei Joyce comanda as atividades da equipe, trouxeram e mantiveram a qualidade do evento, que superou todas as expectativas, inclusive de participação de atletas, consolidando  a região como importante pólo de praticantes da Arte Suave.

Lembrando que além da Ass. Rogério Marshall e Alex Bacega –De La Riva, tivemos a honrosa participação de Sensei Ninja / Jiu Jitsu Clube e de Sensei Tércio “Magrão” Arruda da De La Riva / Academia Raiz, também de Ilhéus, com suas equipes abrilhantando o evento.

Com o sucesso do evento este ano, a FBJJE vai manter no calendário de disputas em 2013 a cidade de Ilhéus para mais uma etapa do campeonato, segundo informações colhidas com o Sensei Alex Bacega, isso é uma demonstração clara de que a Federação acredita no potencial da Equipe e de quem mais abraçar a idéia.

O resultado geral por equipes, a Associação Rogério Marshall ficou com o primeiro lugar sendo seguido pela Corpo e Mente de Feira de Santana. A De La Riva ficu na 5ª colocação.

Os principais destaques foram: Luis Alberto que venceu o peso meio pesado e o absoluto faixa preta adulto, Douglas Bacega venceu o peso medio e o absoluto na faixa marrom adulto, Marcusuel Silva venceu o peso pena e o absoluto faixa roxa adulto, outro que também levou duas medalhas de Ouro foi Elismaique Azevedo que venceu o peso super pesado faixa azul e o absoluto.

Agradecemos a ajuda e patrocínio da Matos Fotografia e Filmagem, Ideal Foto, Supermercados Meira, Terral Surf Wear, Cinderela Modas, Elite Training, Vereador Alissom Mendonça, Gula Distribuidora de Água, Kenui Surf Wear, Nova Schin Ilhéus, Dr. Alexander de La Torre, Equilíbrio Restaurante, Jackarte Comunicação Visual, Biboka Lanchonete, Sport Lazer , Newton Balanças de Precisão e Prefeitura de Ilhéus (Secretaria de Esportes).












Fonte:Mario Sergio Barreto Cardoso

Nenhum comentário: