quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 29ª Rodada




Beat Reusser





Vitória vence Botafogo e assume 5º lugar

O Vitória mais uma vez contou com um gol do “talismã” William Henrique para garantir outro triunfo no Campeonato Brasileiro - o jogador já havia sido decisivo contra Goiás e Atlético-PR. Na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela 29ª rodada, o jovem atacante saiu do banco mais uma vez e fez o único gol do jogo para o time baiano vencer o Botafogo por 1 a 0 em um lotado Barradão - a equipe rubro-negra assumiu a quinta colocação do torneio nacional com o resultado.

Embora encoste no G-4, a tarefa dos baianos para se garantir na Libertadores não é fácil: o Vitória ainda está a seis pontos do quarto colocado, o próprio Botafogo. 

Goias vence em Macaé e afunda Vasco

O Goiás complicou muito a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Em partida disputada em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe venceu por 2 a 0, resultado que o aproxima do G-4 da competição, zona que classifica para a próxima edição da Copa Libertadores, e afunda de vez os vascaínos na zona de rebaixamento. Rodrigo e Hugo marcaram os gols do Esmeraldino.

Isso porque, com a segunda derrota consecutiva, o time carioca permanece com 32 pontos e ocupa a 18ª colocação, atrás do Criciúma e dois pontos abaixo do Coritiba, primeiro time provisoriamente a salvo.

Nenhum comentário: