domingo, 20 de outubro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 30ª Rodada




Beat Reusser





Vasco reage no 2º tempo e empata com Botafogo

Na agonia contra o rebaixamento à Série B, o Vasco escapou de derrota neste domingo, no Maracanã, em clássico com o Botafogo. O time do técnico Dorival Junior viu o adversário abrir vantagem de dois gols logo no início por conta de erros do goleiro Diogo Silva, mas, sob a batuta de Juninho Pernambucano, arrancou empate por 2 a 2.

O camisa 8 iniciou o jogo no banco, entrou depois do intervalo e contribuiu com duas assistências. O Botafogo, por sua vez, não teve alguns de seus principais atletas, caso de Clarence Seedorf, que foi poupado para a disputa das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, na quarta-feira.

Portuguesa empata com Vitória em SP

A Portuguesa sofreu com o desfalque de seu principal jogador na noite deste domingo. Sem o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro Gilberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a equipe rubro-verde encontrou dificuldades no sistema ofensivo e ficou no empate por 1 a 1 com o Vitória no Canindé.

Apesar de não interessar às duas equipes, o empate ficou de bom tamanho para ambos os clubes. O time baiano saiu na frente no primeiro tempo, mas a Portuguesa buscou a igualdade na etapa final e chegou a tentar pressionar por uma virada, mas esbarrou no goleiro Wilson e na finalização.
 

Nenhum comentário: