domingo, 27 de outubro de 2013

Serena vence chinesa e conquista o tetra no Masters




Beat Reusser




A norte-americana Serena Williams deu mais uma prova de que passa por grande momento na carreira e faturou mais um título neste domingo. Ela suou bastante nos dois primeiros sets, passeou no terceiro e derrotou a chinesa Na Li por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/0, em 2h09min de partida. O resultado lhe garantiu o título do Masters da WTA, em Istambul.

O resultado garantiu a Serena seu quarto título no Masters, sendo o segundo consecutivo. Mesmo aos 32 anos, a norte-americana passa por fase irrepreensível e chegou à 11.ª conquista na temporada. A última vez que ela disputou um torneio e não foi à final foi em Wimbledon, ainda no mês de junho.

Mas Na Li também vivia um grande momento no Masters e impôs muita dificuldade. O primeiro set foi dominado pela chinesa, que superou as dificuldades no saque, quebrou duas vezes a adversária e arrancou para a vitória.

Na segunda parcial, Serena voltou com tudo e conseguiu uma quebra logo de cara. Na Li devolveu, mas a norte-americana quebrou seu serviço novamente e fechou. Esbanjando vigor físico, Serena chegou mais inteira para a terceira parcial e atropelou a adversária com um "pneu".

Nenhum comentário: