sábado, 19 de outubro de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 30ª Rodada




Beat Reusser






Em jogo ruim, Flu e Ponte ficam no empate

Fluminense e Ponte Preta se enfrentaram na tarde deste sábado no Estádio do Maracanã e não conseguiram sair do 1 a 1. O resultado, importante para os dois times na briga contra o rebaixamento, pode ser considerado pior para o time carioca, que chegou a seis jogos sem vencer.

Com três empates (contra Botafogo, Grêmio e Ponte) e três derrotas (para Internacional, Vasco e Cruzeiro) nas últimas seis rodadas, o Fluminense patina próximo da zona de rebaixamento. A equipe de Vanderlei Luxemburgo tem 36 pontos, e torce contra Bahia e Coritiba para não perder ainda mais terreno.

Santos goleia Náutico e dorme em sexto lugar

Se ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores de 2014, o Santos fez sua parte para chegar lá neste sábado, em duelo contra o Náutico pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Pernambuco, o time do técnico Claudinei Oliveira chegou a esboçar uma goleada histórica, mas tirou o pé e venceu o lanterna da competição por “apenas” 5 a 1.

Graças ao resultado, os santistas chegaram aos 43 pontos em 30 jogos, ocupando provisoriamente a sexta posição – Botafogo (quarto, 49 pontos) e Vitória (quinto, 43) jogando ainda neste domingo. Com 17 pontos, o Náutico ainda é o último colocado, e segue cada vez mais próximo de retornar à segunda divisão nacional.


Nenhum comentário: