sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Em Ilhéus - BA. = Campeonato Interno de Tae Kwon Do 2013




Carlos Augusto






Foi realizado no ginásio de esportes Herval Soledade no ultimo domingo (14/10) o 3º Campeonato Interno de Tae Kwon Do 2013, o evento teve a participação de 120 alunos da Associação Leandro Ferreira de TKD e serviu como seletiva para o campeonato que acontecerá na cidade de Guanambi.
Participaram da competição alunos das categorias mirim (7 e 8 anos), infantil(9 a 11 anos), cadete(12 a 14anos), juvenil(15 a 17 anos) e adulto(18 a 30 anos).
A Classificação geral do evento foi a seguinte:
1º Lugar - Colégio Estadual do Iguape
2º Lugar -  Colégio Estadual Fabio Araripe Goulart
3º Lugar - Escola Municipal Temístocles Andrade
4º Lugar - Colégio Estadual Antonio Sá Pereira
5º Lugar - Escola Municipal Odete Salma
O evento foi organizado pela ALFTKD (Associação Leandro Ferreira de TKD e coordenado pelo Professor Leandro Ferreira, contou com apoio da divisão de esportes de Ilhéus, através do diretor Betão, também teve o apoio da UESC, através do projeto de extensão Pintando o Esporte, coordenado pelo professor Cristiano Bahia e teve patrocínio das premiações da Casa do Estudante, através de Ivan Junior.
O campeonato em Guanambi será realizado no Ginásio de Esportes do Município no dia 17 de novembro, a Equipe terá despesas com o deslocamento, com a inscrição de cada atleta no valor de R$ 70,00 e de alimentação. Quem tiver interesse em patrocinar a equipe ou algum atleta pode manter contato com a direção da equipe através do telefone (73) 8845-0844-Leandro, ou realizar depósito bancário na conta da Associação na Caixa Econômica Federal, agencia 3203, operação 013, conta 14054-0. ( Associação Leandro Ferreira de Tae Kwon Do ).


Lembrando que a doação para entidade esportiva pode ser deduzida em até 6% do imposto de renda devido de pessoa física e 1% de empresas que podem vincular sua marca a um projeto esportivo social.
A Associação Leandro Ferreira de TKD desenvolve um projeto social na cidade desde 2006 e hoje atende quase 500 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em bairros periféricos de Ilhéus, são quase 20 escolas estaduais e municipais contempladas com a modalidade olímpica, são 7 professores formados pelo projeto que contribuem imensamente para multiplicação de um  sonho de transformação social através do esporte.

Fonte e Fotos:ASSOCIAÇÃO LEANDRO FERREIRA DE TAE KWON DO

Nenhum comentário: