quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Liga dos Campeões, 3ª Rodada



Beat Reusser
Real bate Juventus e fica perto da vaga

O Real Madrid recebeu a Juventus nesta quarta-feira e ficou mais perto de avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões. Com dois gols de Cristiano Ronaldo, a equipe da cassa derrotou os visitantes por 2 a 1 em jogo que viu arbitragem controversa do alemão Manuel Gräfe, que deu pênalti polêmico de Chiellini em Sergio Ramos e expulsou o mesmo italiano no início do segundo tempo.

Com nove pontos, a vantagem da equipe madrilena para o Galatasaray é de cinco pontos. A equipe turca derrotou o Copenhague por 3 a 1 e passou o Juventus na chave, deixando os italianos na terceira colocação, com dois pontos.

Bayern atropela Viktoria Plzen e fica perto de recorde

O Bayern de Munique bateu o Viktoria Plzen por 5 a 0, chegou aos nove pontos em três jogos no grupo D da Liga dos Campeões da Europa, e ainda ampliou sequência de vitórias consecutivas na fase principal da competição para oito, ficando a um novo resultado de igualar marca do Barcelona.

Os gols do atual campeão do continente foram marcados por Franck Ribéry, duas vezes, David Alaba, Bastian Schweinsteiger e Mario Götze. A goleada poderia ter sido ainda maior, se não fossem as defesas do goleiro Matus Kozacik. No total, o Bayern finalizou 34 vezes, contra nenhuma do adversário.

Nenhum comentário: