domingo, 7 de dezembro de 2014

No Campeonato Intermunicipal de 2014, nos jogos de Volta das semifinais, as seleções de Santaluz e Cachoeira vencem de virada e se encontram na grande final






Carlos Augusto




Depois de 360 jogos, onde os artilheiros balançaram as redes com 910 gols, dando uma media de 2,53 gols por partida e, quase quatro meses de competição, a Bahia esportiva neste domingo, dia 07/12, conheceu as duas seleções finalistas do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de 2014.
 
As seleções de Santaluz e Cachoeira jogando em casa fizeram prevalecer o mando de campo e ganharam os seus jogos de virada, mesmo tendo vantagem na partida de Volta das semifinais da competição.
 
Jogando no Estádio Milton Gois e com arbitragem de Johnn Herbert Alves Bispo, a seleção de Santaluz recebeu a seleção de Itamaraju e de virada venceu por 3 a 1, com gols de Ninho Machado e dois gols de Pitchaco, mas quem abriu o placar foi o jogador Naldo batendo falta para os visitantes.
 
Com a vitória no jogo de Ida por 2 a 0 e, o da Volta por 3 a 1, a seleção de Santaluz se credenciou a grande final e, vai fazer a ultima partida em casa com o apoio de sua torcida, podendo alcançar o inédito título depois de ser vice-campeã em 2011, onde perdeu a final para a seleção de São Francisco do Conde.
 
Já a seleção de Cachoeira jogando no Estádio 25 de Junho e com arbitragem de Rafael Luís de Almeida Santos, recebeu a seleção de Itapetinga e venceu por 2 a 1 de virada, com gols de Vivi e Pretinho, já para os visitantes marcou o jogador Dagata abrindo o placar.
 
Com a vitória no jogo de Ida por 1 a 0 e, o da Volta por 2 a 1, a seleção de Cachoeira esta na grande final e faz a ultima partida fora de casa. Caso Cachoeira ganhe a competição, vai igualar a incrível marca do selecionado de Itabuna com 08 títulos.
 
Jogo de Ida da grande final:
 
Cachoeira x Santaluz(14/12), no Estádio 25 de Junho
 
Jogo de Volta da grande final:
 
Santaluz x Cachoeira(21/12), no Estádio Milton Gois
 
Estatística das duas seleções finalistas de 2014:
 
Seleção de Santaluz:
 
Vitória: 12
Empate: 04
Derrota: 00
Gols pró: 30
Gols contra: 07 
Artilheiro: Robinho(Cleoso Souza Silva) 07 gols
 
Seleção de Cachoeira:
 
Vitória: 07
Empate: 08
Derrota: 01
Gols pró: 18
Gols contra: 12
Artilheiro: Neol(Neol Menezes Pinto) 04 gols

Fotos: Notícias de Santaluz e Antas no Esporte

Nenhum comentário: