quinta-feira, 28 de abril de 2016

Copa do Nordeste de 2016, no 1º jogo da Grande Final - Campinense sofre com sina de Recife e Santa Cruz coloca mão na taça





Carlos Augusto




Jogar em Recife está sendo uma pedra no sapato do Campinense na Copa do Nordeste. Contra o Sport, o time sofreu um gol marcado por Durval aos 50 minutos. Na noite desta quarta-feira, viu Bruno Soares fazer aos 47 da etapa final e dar a vitória para o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, pela primeira partida da grande decisão da Copa do Nordeste. A decisão ficou para o Amigão.

Com o resultado conquistado no minuto final, o Santa Cruz confirmou a força do Arruda nesta Copa do Nordeste. Após perder para o Bahia na estreia, por 1 a 0, o time pernambucano não foi mais derrotado em casa. Venceu três e empatou dois.

Para o jogo de volta, marcado para domingo, às 16h, no Amigão, em Campina Grande, o Santa Cruz precisa de um empate para ficar com a taça inédita da Copa do Nordeste. Já o Campinense conquista o bicampeonato se derrotar o adversário por 1 a 0 por ter marcado um gol fora de casa.

Fonte:FI
Foto:Aldo Carneiro/Pernambuco Press 

Nenhum comentário: