quinta-feira, 21 de abril de 2016

No Campeonato Baiano de Futebol de 2016, na semi-final - Ansioso, Bahia consegue garantir vaga na final





Carlos Augusto





Pela quarta temporada seguida, o Bahia vai disputar a final do Campeonato Baiano. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor sofreu um pouco, mas conseguiu despachar o Fluminense de Feira ao vencer por 2 a 1, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador. 

O Bahia entrou com uma enorme vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, poderia perder por até dois gols de diferença. Mesmo assim, sofreu e foi buscar a vitória. O time aguarda a outra semi entre Vitória e Juazeirense na tarde desta quinta-feira.

Mais uma vez, o Bahia mostrou ansiedade dentro de casa e viu o adversário criar boas chances de marcar. O ataque do Flu, no entanto, não conseguiu aproveitar os espaços deixados pelo Tricolor. Desta forma, os donos da casa conseguiu abrir o placar logo no começo do segundo tempo.

Thiago Ribeiro antecipou a marcação e mandou de bico após cruzamento da esquerda. A festa não durou muito, já que no minuto seguinte, Luquinhas deixou tudo igual em bela finalização por cima de Marcelo Lomba. Mesmo sem jogar bem, o Bahia conseguiu confirmar a vitória com Luisinho em jogada de velocidade. 



Fonte:FI

Nenhum comentário: