sexta-feira, 29 de abril de 2016

Na Taça Libertadores de 2016, nas oitavas de final - São Paulo e Boca encaminham classificação; River se complica





Carlos Augusto




São Paulo e Boca Juniors deram passos importantes para a classificação para as quartas de finais da Copa Libertadores nesta quinta-feira. O Tricolor atropelou o Toluca no Morumbi, enquanto os argentinos venceram o Cerro Porteño fora de casa.

Na quarta-feira, nenhum dos três brasileiros que entraram em campo conseguiu fazer gol. No entanto, o São Paulo compensou essa média e goleou o Toluca por 4 a 0 com dois de Centurión, um de Michel Bastos e um de Thiago Mendes. Na partida de volta, no Nemesio Diez, no México, o Tricolor pode até perder por três gols de diferença para sair com a classificação.

Quem também se deu bem foi o Boca Juniors. Mesmo jogando no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, o time argentino venceu o Cerro Porteño por 2 a 1. Os ex-corintianos Tevez e Lodeiro marcaram para o Boca e Cecílio Domínguez diminuiu para o Cerro. O resultado permite que os xeneizes joguem pelo empate ou até mesmo uma derrota por 1 a 0 na partida de volta, na Bombonera.

Outro argentino, o River Plate não teve a mesma sorte. Os Milionários visitaram o Independiente del Valle no Estádio Rumiñahui, em Quito, e perderam por 2 a 0 com gols de Angulo e Sornoza. O time equatoriano pode até perder por um gol de diferença na partida de volta, no Monumental de Nuñez, para sair com a classificação.

Confira os resultados dos jogos de Ida das oitava de final:




Confira os jogos de Volta das oitavas de final:




Fonte:FI

Nenhum comentário: