quinta-feira, 21 de abril de 2016

No Campeonato Baiano de Futebol de 2016, na semi-final - Vitória goleia Juazeirense e final vai ter clássico Ba-Vi





Carlos Augusto





O feriado de Tiradentes foi de festa para os torcedores rubronegros. Com uma atuação impecável no segundo tempo, o Vitória goleou o Juazeirense nesta quinta-feira, por 3 a 0, no Barradão, e se classificou para a final do Campeonato Baiano. O adversário será justamente o rival Bahia.

Na partida de ida, realizada no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o Vitória venceu por 3 a 2 e podia perder até por um gol de diferença diante de seus torcedores. No entanto, o Leão da Ilha não quis dar chance para o azar e goleou o Juazeirense. As datas e horários da final serão definidas pela Federação Baiana de Futebol (FBF) nos próximos dias.

O Vitória dominou o primeiro tempo e criou pelo menos três boas oportunidades para abrir o placar. Logo aos 12 minutos, Amaral ficou com a sobra na entrada da pequena área e, mesmo sem goleiro, chutou por cima do travessão. Na sequência, Vander recebeu de Kieza livre de marcação e finalizou para fora. Já o Juazeirense parecia preocupado apenas em se defender e abusava das faltas.

Irritados com algumas entradas duras dos adversários, os jogadores rubronegros bateram boca na saída para o intervalo e a turma do "deixa disso" precisou entrar em ação para evitar que houvesse uma confusão generalizada.

Com os ânimos mais calmos, os jogadores do Vitória voltaram do intervalo querendo jogar futebol e precisou de dez minutos para liquidar a partida. Aos 11, a zaga do Juazeirense afastou mal a bola e Amaral acertou um lindo chute na entrada da área, abrindo o placar. Quatro minutos depois, Diego Renan dominou na coxa e, sem deixar a bola cair, mandou no cantinho. O placar foi aumentando aos 21, com Victor Ramos de cabeça. 

Fonte:FI

Nenhum comentário: