Atlético neutraliza trio MSN, vence e avança à semifinal
Há dois anos atrás, no mesmo Vicente Calderón, o Atlético de Madrid também desbancava o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. Naquela ocasião, após empate de 1 a 1 no Camp Nou, Koke foi o herói na vitória por 1 a 0, com gol logo no início do jogo. Na tarde desta quarta, Griezmann foi o cara, com duas bolas na rede.
Maestro no banco de reservas, Simeone, como de costume, incendiou o Vicente Calderón e armou um ferrolho para neutralizar o ataque do Barcelona, letal em grande parte da temporada. Com linhas defensivas bem definidas, o treinador apostou na velocidade dos homens de frente, sem um jogador de referência, e saiu de campo ovacionado pela torcida.
Messi, Suárez e Neymar tiveram atuação bem abaixo da média do trio no duelo desta quarta-feira. O argentino apareceu em bolas paradas, sem sucesso. O camisa 11 foi bem em chute de fora da área no 1º tempo, mas terminou sem brilho e com amarelo após confusão. Suárez foi o melhor dos três, com vontade, mas mesmo assim longe do artilheiro temido pelos zagueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário