Beat Reusser
Foi a noite perfeita. O jogo que o torcedor do São Paulo esperava desde o início da temporada. Pressionado por causa do mau início no Grupo 1 da Taça Libertadores da América, o time de Edgardo Bauza entrou em campo com a missão de vencer a qualquer custo. O Tricolor não apenas venceu como também fez a melhor atuação do ano. Com facilidade, goleou o Trujillanos, da Venezuela, por 6 a 0, e mostrou que está vivo na competição continental que o torcedor tanto gosta.
Foi noite de festa. Se havia alguma possibilidade de drama no Morumbi, Calleri espantou logo aos 12 minutos do primeiro tempo, quando aproveitou o cruzamento da esquerda e balançou as redes. Aos 24, o São Paulo já vencia por 3 a 0. Kelvin marcou o segundo. João Schmidt, em uma linda jogada do ataque tricolor, ampliou.
No segundo tempo, Calleri completou seu show.
O São Paulo teve pênalti marcado a seu favor logo aos três minutos, e Calleri encerrou o jejum. Aos 34, em nova cobrança, parou no goleiro, mas completou para as redes no rebote. Ainda deu tempo de o argentino marcou seu quarto gol na partida, pela primeira vez na carreira, e fechar a goleada.





Nenhum comentário:
Postar um comentário