sábado, 15 de outubro de 2016

A Banda Podre em Ação












Dia 12 de outubro pela manhã a Banda Podre, patota-entidade vinculada a Associação dos Veteranos de Esporte Praiano –AVEP destinada a jogos aleatórios, à frente o promoter Zezinho da Baixa Fria jogou e venceu os Veteranos de Sambaituba no Estádio Mario Pessoa pelo escore de 3 a 1. Os gols para a Banda Podre foram marcados por Rosivaldo (1º tempo), Caio e Ralio (no 2º); Didi (1º tempo) marcou para a equipe de Sambaituba. O trio de arbitragem esteve a cargo de Zeca (no apito); auxiliado pelas bandeirinhas Capitão Pasta e Tuísca. Na primeira etapa a Banda Podre teve um maior predomínio da partida e esteve para ampliar o placar várias vezes não fosse os incríveis gols perdidos pelo meia-avançado Urubu e o atacante de oficio Luís Eduardo. 

Na segunda o time de Sambaituba com maior posse de bola comandou mais as ações, mas não conseguiu converter o domínio em gols. Sobre ocorrências outras, registramos que galera de Sambaituba reclamou muito de alguns impedimentos contra seu time não marcados pela arbitragem. Inclusive sobre este trio os observadores de plantão anotaram que o juiz Zeca embora tenha apitado bem, andou dando umas “mamãezadas” na partida. 

Outra nota deles diz respeito ao estado do gramado não muito bom, necessitando de uma melhor conservação, principalmente para receber competição de atletas da quinta idade.


Após o evento os times se confraternizaram no Bar Dois Irmãos situado na Baixa Fria na base da cerveja e churrasco e, um feijão-tropeiro da melhor qualidade preparado por dona Iara, mãe do promoter Zezinho

Equipes:


BANDA PODRE: Ricardo, Melgaço, Djalma Peludo, Galleti, Adauto, Rosivaldo, Fuminho, Caio, Ralio, Antônio Lopes e Ismar

Entraram também no jogo: Nenga, Prof. Jorge Reis, Luís Eduardo, Messias, Wendell, Passos de Uruçuca e Urubu

Técnico: Zezinho da Baixa Fria


VETERANOS DE SAMBAITUBA: Lordanho, Lurbas, Nelson, Tiuba, Gia Filho, Nego, Carlão, Urbano(depois Nego Grilo), Didi, Sanduba e Nego Cláudio

Técnico: Gia

Obs.: Não jogaram mas prestigiaram o evento: Eduardo Japonês, Paulo Carqueija, Heckel Januário, Geraldo Leal da Ceplac, Henrique Lampão, Paulo Lessa, Marcos Vinicius da Ceplac, Garrancho, Paulo Gois e o “garotinho” Luís Mario da AGU.



Fonte: Heckel Januário 

Nenhum comentário: