sexta-feira, 11 de novembro de 2016

De virada, Taubaté vence Canoas no tie-break e faz a trinca na Superliga




Beat Reusser



O Vôlei Taubaté conquistou na noite desta quinta-feira, 10, a terceira vitória consecutiva na Superliga Masculina e manteve o 100% de aproveitamento na competição. No ginásio Le Salle, os taubateanos bateram o Canoas por 3 sets a 2, com parciais 25/22, 23/25, 25/22, 17/25 e 10/15. O triunfo, como o placar mostra, não veio fácil. Em uma partida equilibrada até o terceiro set, os donos da casa estiveram por duas vezes à frente do placar. Nas duas parciais finais, os visitantes dominaram e conquistaram a vitória de virada.

Com esses dois pontos, Taubaté assume a liderança provisória da Superliga, com oito pontos. Como este foi o primeiro jogo da terceira rodada, a equipe pode perder a primeira colocação após os demais jogos. O Canoas passa da nona para a oitava colocação, com um pontos, e também aguarda o fechamento da rodada para saber a real posição. 

As equipes voltam a jogar no próximo dia 19, sábado. Às 18h, o Canoas visita o Campinas, no ginásio Taquaral, casa do adversário. O Taubaté recebe o Minas às 21h, no ginásio do Abaeté.

Nenhum comentário: