quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Na Copa Sul-Americana de 2016, nas semifinal - Chapecoense empata em 0 a 0 com San Lorenzo, faz história e está na final da competição





Carlos Augusto




A Chapecoense segue fazendo história na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o time catarinense segurou o empate por 0 a 0 com o San Lorenzo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), e garantiu a classificação para a final da competição.

Como havia empatado por 1 a 1 na partida de ida, no Nuevo Gasómetro, em Bueno Aires, o time brasileiro se classificou graças ao gol marcado fora de casa.

Essa será a sexta participação brasileira na final da Sul-Americana. O primeiro foi o Internacional, campeão em 2008 sobre o Estudiantes. Nos dois anos seguintes, Fluminense e Goiás chegaram à decisão, mas perderam para LDU e Independiente. O Brasil voltou a conquistar o torneio em 2012, com o São Paulo, e a última vez que figurou na final foi em 2013, quando a Ponte Preta foi derrotada pelo Lanús.

Na decisão, a Chapecoense enfrenta Cerro Porteño, do Paraguai, ou Atlético Nacional, da Colômbia. O jogo de ida terminou empatado por 1 a 1 no Defensores Del Chaco, em Assunção, e os atuais campeões da Libertadores decidem a classificação em casa, no Atanasio Girardot, em Medellín. A partida de volta acontece nesta quinta-feira, às 22h45 (horário de Brasília).

Aguerrida, Chape vence com grande defesa do goleiro Danilo e está na final da Copa Sulamericana. Foto: conmebol.com


Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário: