quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Na Copa do Brasil de 2016, no jogo de Ida da final - Grêmio vence o Atlético, cala o Mineirão e fica perto do pentacampeonato





Carlos Augusto




O Grêmio está muito perto do pentacampeonato da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, pela partida de ida da grande final, no Mineirão, o Tricolor foi muito superior ao Atlético Mineiro e praticamente liquidou a fatura com a vitória por 3 a 1, gols marcados por Pedro Rocha, duas vezes, e Everton. Gabriel fez para o Galo.

Para o jogo de volta, que acontecerá no dia 30 de novembro (quarta-feira), às 21h45, na Arena do Grêmio, o Atlético precisará vencer por dois gols de diferença para levar a partida para as penalidades máximas, e três para ser campeão. Vale lembrar que na final, os gols marcados fora de casa não servem como critério de desempate.

Após um primeiro tempo arrasador, o Grêmio se complicou sozinho - com a expulsão de Pedro Rocha -, e viu o Atlético explodir na base do 'eu acredito' com o gol de Gabriel. Na base de superação, e contando com o dedo de Renato Gaúcho - deu um verdadeiro nó tático em Marcelo Oliveira -, o Tricolor ainda fez o terceiro com Everton, praticamente selando a conquista.


Fonte:FI

Nenhum comentário: