sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Na Copa Sul-Americana de 2016 nas semifinais - Campeão da Libertadores, Atlético Nacional está na final contra Chape





Carlos Augusto




Está definido o adversário da Chapecoense na final da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Atlético Nacional, da Colômbia, recebeu o Cerro Porteño, do Paraguai, e com um empate por 0 a 0 no Atanasio Girardot, em Medelín, garantiu a classificação.

Como a partida de ida, no Defensores del Chaco, em Assunção, terminou em 1 a 1, o empate sem gols foi suficiente para garantir o atual campeão da Libertadores na final da Sul-Americana.

A classificação da Chapecoense, na última quarta, teve os mesmos resultados: 1 a 1 na ida fora de casa e 0 a 0 em casa. A decisão será nos próximos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, com o Atlético como mandante da partida de ida e a Chapecoense decidindo em casa a final que pode trazer o inédito título a Chapecó.

Atual campeão da Libertadores, o time colombiano se prepara ainda para a disputa do Mundial, no Japão, mas terá a Chapecoense pela frente antes de viajar para enfrentar buscar o título do outro lado do mundo, possivelmente contra o poderoso Real Madrid.

Fonte:FI

Nenhum comentário: