quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Mogi sobra no último quarto, vence e elimina Paulistano da Sul-Americana




Beat Reusser
Acostumados a se enfrentar nos torneios nacionais, Mogi das Cruzes e Paulistano estenderam sua rivalidade para além do território brasileiro na noite desta terça-feira. Em duelo válido pela segunda rodada da fase semifinal da Liga Sul-Americana de basquete, em Maldonado, no Uruguai, o Mogi conquistou sua segunda vitória, desta vez por 80 a 59, para seguir firme na disputa por uma vaga na decisão e, de quebra, tirar as chances de classificação do rival.

Apesar da derrota, o cestinha do jogo foi Lucas Dias, do Paulistano, que fez 20 pontos. O jovem ala ainda anotou um duplo-duplo ao pegar 11 rebotes. Pelo lado do Mogi, destaque para a atuação do ala-pivô Tyrone, com 18 pontos, sete rebotes e cinco assistências. Shamell, com 16 pontos, Filipin (15) e Larry Taylor (12) também alcançaram o dígito duplo na pontuação.

As duas equipes jogam pela terceira e última rodada do grupo nesta quarta-feira. Às 20h15 (horário de Brasília), o Paulistano enfrenta o Gimnasia de Comodoro. Na sequência, às 22h30, o Mogi mede forças com o Hebraica Macabi.

Nenhum comentário: