sábado, 12 de novembro de 2016

Sesi leva virada do Minas e perde a primeira na Superliga




Beat Reusser



O Sesi-SP conheceu sua primeira derrota na Superliga masculina, neste sábado. Após vencer seus dois primeiros duelos, a equipe da capital perdeu de virada, por 3 sets a 2 para o Minas Tênis Clube, com parciais de 23/25, 20/25, 25/23, 25/23 e 16/14. A partida aconteceu em Belo Horizonte. O ponteiro Vanole foi considerado o melhor da partida e foi premiado com o Troféu VivaVôlei.

Nas duas primeiras parciais, os paulistas foram melhores, apesar do equilíbrio em ambos os sets, principalmente no primeiro. No segundo, o Sesi-SP liderou a maior parte e confirmou a vitória com 25/20, dando a impressão de que manteria a invencibilidade.

Porém, a partir da terceira parcial, os mineiros reagiram. Ainda assim, todos os três sets vencidos pelo time da casa foram equilibrados. Após vencer o terceiro e o quarto por 25/23, o tie-break foi novamente parelho, com a decisão saindo após empate por 14 a 14. No momento decisivo, o Minas conseguiu fechar, com 16/14.

No próximo sábado, o Sesi-SP volta às quadras, diante do Bento Vôlei. Os mineiros, que chegaram à segunda vitória em três jogos, visitam o Taubaté, no mesmo dia.

Nenhum comentário: