sexta-feira, 3 de março de 2017

Na Copa do Nordeste de 2017, na 4ª rodada - Bahia assume liderança e Itabaiana bate CSA





Carlos Augusto





O empate do Fortaleza, por 1 a 1, diante do Moto Clube, abriu brecha para o Bahia assumir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste nesta quinta-feira ao bater o Altos por 3 a 0. Quem também se deu bem foi o Itabaiana, que derrotou o CSA por 2 a 1 e seguiu na luta pela classificação.

Bahia é novamente líder do Grupo B
Pelo Grupo B, o Bahia não deu chance ao azar. Fez 3 a 0 no Altos, gols de Régis, João Paulo e Hernane Brocador e garante uma grande vantagem na briga pela primeira posição do Grupo B, já que soma oito pontos na tabela, contra seis do Fortaleza.O time piauiense tem três, contra apenas dois do Moto Club.

O Tricolor Baiano, inclusive, já pode confirmar a classificação na próxima rodada no confronto frente ao Moto Club, desde que vença e o Fortaleza não conquiste os três pontos frente ao Altos.

No outro jogo desta quinta-feira, o Itabaiana sofreu, mas venceu o CSA, com direito a gol aos 47 minutos da etapa complementar, marcado por Geovane, em duelo realizado no Estádio Etelvino Mendoça. Diego Neves fez o primeiro para o time sergipano, enquanto Everton Heleno diminuiu.

O Itabaiana é o vice-líder do Grupo D, com sete pontos, um a menos do que o CRB. Seu próximo adversário, o ABC tem quatro, enquanto o CSA fecha a chave com três.

Confira os resultados da 4ª rodada:



Veja como ficou a classificação:


Confira os jogos da 5ª rodada:



Fonte:FI e www.resultados.com

Nenhum comentário: