sábado, 18 de março de 2017

Wawrinka não dá chances a Carreño e vai à final em Indian Wells




Beat Reusser
O espanhol Pablo Carreño não foi páreo para o suíço Stan Wawrinka na primeira semifinal do Masters 1000 de Indian Wells. Cabeça de chave número 3, o tenista de Lausanne praticamente não foi ameaçado pelo rival, que terminou a partida sem conseguir um break point sequer e acabou caindo em sets diretos, com placar final de 6/3 e 6/2, em apenas 64 minutos.

Agora o suíço espera pela definição da segunda partida deste sábado, em que o compatriota Roger Federer entra em quadra com amplo favoritismo para encarar o norte-americano Jack Sock, que eliminou nas quartas o japonês Kei Nishikori, em sua primeira vitória sobre um top 5, e perdeu os dois embates anteriores que teve com o ex-número 1 do mundo.

Apesar de ter três títulos de Grand Slam no currículo, o desempenho em Masters 1000 de Stan não costuma ser tão brilhante. Neste nível ele vai disputar apenas sua quarta final, ficou com o vice em Roma 2008 e Madri 2013, levantou a taça de Monte Carlo em 2014 e agora vai atrás de sua segunda conquista.

Nenhum comentário: