sexta-feira, 3 de março de 2017

Sem Jesus, Tite convoca Diego e D. Souza para jogos das Eliminatórias




Beat Reusser
O técnico Tite convocou a seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, nesta sexta-feira, em São Paulo, com três grandes novidades: Diego Souza, do Sport; Ederson, do Benfica; e Diego, do Flamengo.

A seleção brasileira enfrentará o Uruguai, em 23 de março, em Montevidéu, e o Paraguai, no dia 28, na Arena Corinthians, em São Paulo. A rodada dupla pode confirma a classificação da equipe de Tite, líder das eliminatórias com 27 pontos, à Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


Goleiros: Alisson (Roma-ITA), Weverton (Atlético-PR) e Ederson (Benfica-POR)

Laterais: Daniel Alves (Juventus-ITA), Fagner (Corinthians), Filipe Luis (Atlético de Madri-ESP) e Marcelo (Real Madrid-ESP)

Zagueiros: Gil (Shandong Luneng-CHN), Marquinhos (PSG-FRA), Miranda (Atlético de Madri-ESP) e Thiago Silva (PSG-FRA)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid-ESP), Diego (Flamengo), Fernandinho (Manchester City-ING), Giuliano (Zenit-RUS), Paulinho (Guangzhou Evergrande-CHN), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN) e Willian (Chelsea-ING)

Atacantes: Diego Souza (Sport), Douglas Costa (Bayern de Munique-ALE), Roberto Firmino (Liverpool-ING) e Neymar (Barcelona-ESP)

Nenhum comentário: