domingo, 5 de março de 2017

NOTÍCIAS DA AVEP - CAPITÃO WENDELL VENCE O CAPITÃO ZEZINHO NA 2ª RODADA





Carlos Augusto





Jogando na praia da Av. Soares Lopes, proximidades da Tenda Teatro Popular de Ilhéus no domingo (26) pela manhã, o time do neófito Capitão Wendell venceu o do Capitão Zezinho da Baixa Fria pelo escore de 5 a 2 e fez parte da 2ª rodada de “babas de praia” da Temporada 2017 da Associação dos Veteranos de Esporte Praiano – AVEP. 
A ausência de um número considerável de sócios, possivelmente em razão do Carnaval, fez com que só houvesse um jogo e não dois como de praxe. Para a equipe do Cap. Wendell marcaram o próprio Wendell, Alan Dias, Crispa da Galera do Fla(2) e Ralio. Para a do Cap. Zezinho conferiu o próprio Zezinho com 2 gols. Jodson Silva, juiz que apitou a partida, pertence a Liga Ilheense de Futebol e teve  atuação de regular para boa de acordo os olheiros de árbitros.  Receberam Cartões Amarelos: os meias-atacantes Alan Dias, Luís Humberto e o volante Silva.  Zezinho da Baixa Fria, atacante, depois de receber dois Amarelos, foi premiado com um Vermelho. Coube dirigir o “baba” como Diretor do Dia o beque Alvinho da Financeira. 

Equipes 


(Cap. Wendel): Marcelo(depois Marcelo Azevedo no intervalo), Prof. Jorge Reis, Waldemar do Porto(depois Ralio no intervalo), Mario Cabeça Branca, Haroldo(depois Silva no intervalo), Eliandro Picolé, Alan Dias, Mauricio(depois Carlão), Luís Humberto, W.endel e Crispa da Galera do Fla.


(Cap. Zezinho): Ricardo(Roberto no intervalo), Galletti, Djalma Peludo(Duda Pantera no intervalo), Pedro Chama Gol, Jatobá, Eldon, Adauto, Zezinho, Marconi, Major e Garrancho(Marcondes no intervalo, depois Greraldo da Ceplac aos 15’ da 2ª etapa), 

NOTAS


Segundo os relatores do baba, a equipe do Cap. Zezinho da Baixa Fria parecia no papel equilibrar com a do Cap. Wendell, mas em campo o domínio desta se fez presente em toda a partida. E foi tanto que fez o comandante adversário colocar a boca a serviço do xingamento e se estressar a ponto de ser expulso da partida. 
O atacante Crispa da Galera do Fla, foi outro que esteve ‘estressadinho’. Disseram que o cara não se conformando com um pênalti marcado contra a sua equipe, pegou a bola com as mãos e a bradar que o jogo era de campeonato deu um pontapé pro mato. Apesar da rebeldia fez um bonito gol em cima dos beques Djalma Peludo e Galletti, intitulando-o de “Cachaça Rio de Engenho”, em homenagem a este último, proprietário da cachaça Rio de Engenho, aqui de Ilhéus. 

Fonte: Heckel Januário 
Fotos: tiradas por Marconi, Diretor de Divulgação e fotógrafo oficial da AVEP; o Prof. Jorge Reis é o Secretário desta entidade e tirador-de-fotos de momentos etílicos.

Nenhum comentário: