domingo, 5 de março de 2017

No Campeonato Baiano de 2017, na 7ª rodada - Tem gol de Jorge Wagner, jogo 'maluco' e Vitória 100%





Carlos Augusto




Quem pensou que a rodada depois do carnaval do Campeonato Baiano seria uma verdadeira ressaca se enganou completamente. Com média de três gols por jogo, a sétima rodada foi disputada neste domingo e reservou diversas emoções: o Vitória se manteve com 100% de aproveitamento, o Bahia de Feira venceu duelo de nove jogos e o veterano Jorge Wagner voltou a balançar as redes.

Líder absoluto do torneio, o Vitória não deu chances ao Atlântico e colecionou mais uma vitória ao vencer por 2 a 0, no Barradão, em Salvador. Cleiton Xavier e André Lima foram os autores dos gols da vitória.Com o resultado, o time de Argel Fucks chegou aos 18 pontos, em seis jogos. O Atlântico é oitavo, com seis. 

Na perseguição ao maior rival, o Bahia também saiu de campo com a vitória. No Lomanto Júnior, o Tricolor derrotou o Vitória da Conquista, por 1 a 0, com gol de Diego Rosa.

O Esquadrão chegou aos 14 pontos, empatado com o Fluminense de Feira, principal surpresa do torneio. 

Com gol do veterano Jorge Wagner, ex-São Paulo e Corinthians, o Flu de Feira derrotou o Juazeirense, por 2 a 1, de virada, no Adauto Moraes. A equipe de Juazeiro está na beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos, dois na frente do Fla, que fecha o Z2.

Ainda, o Bahia de Feira conseguiu a vitória mais elástica da rodada batendo o Galícia, por 5 a 4, em jogo de três viradas.

Confira os resultados da 7ª rodada :

Veja como ficou a classificação:



Confira os jogos da 8ª rodada:

Fonte:FI, FBF e www.resultados.com

Nenhum comentário: