domingo, 23 de junho de 2013

No Tênis - Federer, Nadal e Sharapova abrem programação em Wimbledon nesta segunda






Carlos Augusto







O suíço Roger Federer, número 3 do mundo, abre nesta segunda-feira a programação na quadra central de Wimbledon. Atual campeão do torneio, ele enfrenta a partir das 9h (de Brasília) o romeno Victor Hanescu, 47º do mundo.

Em seguida, jogam a russa Maria Sharapova, terceira do mundo, e a francesa Kristina Mladenovic, 37ª do ranking. Por fim, o britânico Andy Murray, segundo do ranking e atual vice-campeão do torneio, entra em quadra para enfrentar o alemão Benjamim Becker, 95º do mundo.

Já a quadra um terá em ação, também a partir das 9h (de Brasília), a bielorussa Victoria Azarenka e o espanhol Rafael Nadal. Segunda do ranking, Azarenka encara a portuguesa Maria João Koehler (106ª), enquanto Nadal, quinto do mundo e que no ano passado foi eliminado na segunda rodada, tem pela frente em seguida o belga Steve Darcis (113º). O confronto entre o suíço Stanislas Wawrinka, décimo do mundo, e o australiano Lleyton Hewitt, campeão em Wimbledon em 2002 e ex-número 1 do ranking (atualmente em 70º), fecha a programação do dia.

O brasileiro Rogério Dutra Silva, 102º do ranking, abre a programação da quadra nove a partir das 7h30m (de Brasília) enfrentando o ucraniano Sergiy Stakhovsky (117º). Rogerinho é o único representante do país nas chaves de simples.

Nas duplas, Marcelo Melo e o croata Ivan Dodig também estreiam nesta segunda-feira. A partir das 7h30m (de Brasília), na quadra 15, eles enfrentam o colombiano Santiago Giraldo e o norte-americano Michael Russell.

 
Fonte:IG

Nenhum comentário: