domingo, 27 de abril de 2014

Brasileirão - Série A 2014, 2ª Rodada




Beat Reusser





Atlético-PR busca empate com o Vitória 

Eliminado precocemente da Copa do Brasil na última quinta-feira, o Vitória teve neste domingo uma boa chance de se redimir. A equipe baiana abriu 2 a 0 no marcador, mas não conseguiu sustentar a sua vantagem e cedeu o empate em 2 a 2 ao Atlético-PR, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, disputado no Pituaçu, em Salvador. A entrada do garoto Mosquito foi decisiva para a reação dos paranaenses. 

Dinei e José Welison haviam feito a festa da galera da arquibancada. No retorno, no entanto, o baque. O Leão viu o Furacão fazer o 1º gol, com Mosquito, e Marcelo sacramentar o empate frustrante de 2 a 2.

Botafogo arranca empate com Inter 

A estreia de Emerson Sheik foi determinante para que o Inter não vencesse sua segunda partida e o Botafogo não perdesse mais uma nesta largada de Campeonato Brasileiro. O atacante fez um gol e deu o passe para o outro, marcado por Zeballos, e comandou a reação alvinegra quando o Colorado parecia ter a vitória certa - largara na frente, ainda no primeiro tempo, com dois gols de Rafael Moura. O 2 a 2 neste domingo, no Maracanã, foi consequência de alguns acertos e de muitos erros das duas equipes.

Nenhum comentário: