sexta-feira, 25 de abril de 2014

Colo Colo enfrenta o Leônico domingo, no Mário Pessoa



Pablo Brandão

Neste domingo, o Colo Colo entrará em campo para defender a liderança no Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. Após folga no último final de semana, devido à greve da polícia militar que fez a FBF adiar a rodada, o Tigre jogará às 15hs deste dia 27 de abril, contra o Leônico, no estádio Mário Pessoa. Nesta partida da sexta rodada, o árbitro será Eziquiel Souza Costa, de Macarani, assistido por Edevan de Oliveira Pereira, de Itambé, e Oséias Almeida Bonfim, de Ituberá. O quarto árbitro será Luis Antônio Cerqueira, de Ilhéus.
Para o jogo, o treinador Fernando Dourado não deve mudar a equipe que iniciou todas as partidas do clube na competição: Waldson; Wesley, Valdo, Correia e Léo; Wagner Alagoano, Fábio Santos, Renílson e Peixoto; Marcelo Pano e Fernando. No segundo tempo, é provável que entre em campo o meia Danilo, que foi regularizado no início da semana. Dourado não poderá contar com Thiago Cearense, atacante reserva que chegou a jogar por alguns minutos no último jogo, contra o Jequié. O atleta precisou viajar ao Ceará para resolver problemas documentais.
Depois do empate entre Flamengo de Guanambi e Fluminense de Feira na quarta-feira (jogo antecipado da sétima rodada), o Colo Colo lidera o campeonato graças ao saldo de gols, pois as três equipes estão empatadas com 11 pontos. O saldo do Tigre é quatro, enquanto o Flu ostenta dois e o Fla, um. Apesar da disputa apertada, o time ilheense está em ótima vantagem, pois tem um jogo a menos e só depende de si próprio para conseguir o acesso à primeira divisão, faltando quatro rodadas.
Além de Colo Colo e Lêonico, a sexta rodada tem: Atlético de Alagoinhas e Fluminense de Feira, no sábado às 17h; Flamengo de Guanambi e Ypiranga, e Jequié e Ipitanga, ambos no domingo às 15h; e Itabuna e Jacobina, também no domingo, porém às 16h.
Sobre o adversário: o Leônico é a segunda pior equipe da competição. Ocupa o nono lugar com apenas um ponto ganho. Sem dúvida, tem um elenco de desconhecidos que não se compara com o do Colo Colo. O Tigre terá tudo para conseguir um ótimo resultado e se manter na liderança.

 Confira a 6ª rodada:


foto: toque esportivo
tabelas: fbf

Nenhum comentário: