domingo, 27 de abril de 2014

No NBA 2013/2014, nas quartas - LeBron decide, e Heat abre 3 a 0






Carlos Augusto





LeBron James capricha na pose para a enterrada. O movimento é perfeito. Daqueles que apenas astros em noites inspiradas conseguem fazer. E o MVP da última temporada da NBA deu show neste sábado, mesmo na condição de "adversário" de Michael Jordan, o maior da história do basquete, sócio do Charlotte Bobcats e um dos presentes a mais um show do craque. Fora de casa, King James liderou o Miami Heat na vitória por 98 a 85 diante do Bobcats. Foi a melhor apresentação do atual campeão da liga americana nestes playoffs. Foi o terceiro triunfo sobre o adversário na série. O Heat está a um passo de avançar à semifinal da Conferência Oeste.
 
LeBron foi pela terceira vez o cestinha do confronto com os Bobcats, desta vez com direito a duplo-duplo: 30 pontos e 10 rebotes. Dwyane Wade também teve boa atuação, com 17 pontos.
 
Pelos Bobcats, Al Jefferson foi o destaque com 20 pontos, 15 deles no primeiro quarto, quando o time ensaiou uma vitória. O Charlotte volta a jogar em casa na segunda-feira para tentar iniciar uma virada sobre o Heat.

Confira os resultados deste sábado(26/04) no NBA:
 
Atlanta Hawks 88 x 91 Indiana Pacers
Charlotte Bobcats 85 x 98  Miami Heat
Dallas Mavericks109 x 108 San Antonio Spurs
Memphis Grizzlies 89 x 92 Oklahoma City Thunder

Confira a programação dos jogos e os resultados dos playoffs da NBA: Quer ver melhor CLIQUE na imagem.


Fonte:Globo/www.nba.com/brasil
Foto/EFE

Nenhum comentário: