quinta-feira, 24 de abril de 2014

Fla-Flu da Segundona termina empatado e Colo Colo segue líder



Pablo Brandão




Nesta quarta-feira, Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi se enfrentaram em um jogo antecipado da sétima rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. Seria a oportunidade de uma das duas equipes assumir a liderança. Porém, o Fla-Flu do Baianinho terminou empatado em 1 a 1, com gol de Narciso para o Fla e Balotelli para o Flu, deixando os dois clubes com 11 pontos: o Touro é o segundo colocado, enquanto o rubro-negro é o terceiro. A partida foi antecipada devido à Micareta de Feira de Santana, que acontece de 24 a 27 de abril.
Na classificação, o líder Colo Colo também ostenta 11 na pontuação, mas fica à frente por ter um melhor saldo de gols. O Tigre, que não sofreu gols na competição, tem quatro, contra dois do Fluminense e um do Flamengo.
A equipe de Feira de Santana volta a campo no sábado, pela sexta rodada, diante do Atlético de Alagoinhas, fora de casa. Já o time de Guanambi joga no domingo, contra o Ypiranga, em casa. E por fim, o Colo Colo defende a liderança no Mário Pessoa, frente ao penúltimo colocado Leônico.


 Veja a 6ª rodada:

tabelas: fbf
foto:Sidnei Campos

Nenhum comentário: