sábado, 26 de abril de 2014

Campeonato Brasileiro da Serie B, na 2ª rodada - Joinville vence na "estreia" e Sampaio goleia






Carlos Augusto





Fazendo sua "estreia" no Campeonato Brasileiro da Série B, já que a Portuguesa abandonou a partida na semana passada alegando ter uma liminar que a colocava na elite, o Joinville sofreu, mas conseguiu vencer o Paraná em plena Vila Capanema. Na outra partida realizada na noite desta sexta-feira, pela segunda rodada, o Sampaio Corrêa não tomou conhecimento e goleou o Icasa.
 
Em uma noite inspirada dos atacantes Giancarlo e Jael, Paraná e Joinville fizeram uma partida bastante movimentada na Vila Capanema. Melhor para o JEC, que venceu por 3 a 2 e somou seus primeiros três pontos no campeonato, subindo para o quarto lugar. Apesar da derrota, o Tricolor paranaense continua entre os melhores, em terceiro, com os mesmos três pontos.
 
Depois de perder na estreia para o Paraná, o Sampaio Corrêa se reabilitou e conquistou um grande resultado ao golear o Icasa, por 3 a 0, no Estádio Romeirão. A Bolívia Querida somou seus primeiros quatro pontos e saltou para o quarto lugar, enquanto o Verdão do Cariri estacionou no um ponto e caiu para a zona de rebaixamento, em 17º lugar.

A segunda rodada será completada no sábado com os outros sete jogos. Candidatos ao acesso, Vasco da Gama e Ponte Preta tropeçaram na estreia e buscam as primeiras vitórias contra Luverdense e Atlético-GO, respectivamente. Ambas partidas serão fora de casa. Sem nenhuma liminar, a Portuguesa faz sua "estreia" contra o Santa Cruz, no Canindé.
 
Confira os resultados e os jogos que faltam da 2ª rodada:
 
Avaí-SC 1 x 2 Bragantino-SP
Icasa-CE 0 x 3 Sampaio Corrêa-MA
Paraná-PR 2 x 3 Joinville-SC
 
26/04 - 16h20 = Oeste-SP x América-RN
26/04 - 16h20 = Náutico-PE x Vila Nova-GO
26/04 - 16h20 = Portuguesa-SP x Santa Cruz-PE
26/04 - 16h20 = Luverdense-MT x Vasco da Gama-RJ
26/04 - 16h20 = Atlético-GO x Ponte Preta-SP
26/04 - 21h00 = América-MG x Ceará-CE
26/04 - 21h00 = ABC-RN x Boa Esporte-MG

Veja como ficou a classificação até o momento:


Fonte:FI

Nenhum comentário: