quarta-feira, 23 de abril de 2014

Campeonato Brasileiro da Serie B de 2014, na 2ª rodada - Avaí perde em casa para o Bragantino






Carlos Augusto




O Avaí mostrou um futebol muito aquém do esperado e, em dois lances de bola parada, perdeu para o Bragantino, por 2 a 1, com gols de Fabiano 37' 1T, Guilherme Mattis 39' 2T para os visitantes e marcou para os donos da casa o jogador Antônio Carlos 24' 1T, em plena Ressacada, no jogo que abriu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time catarinense deixou o gramado bastante vaiado pelos poucos torcedores presentes no estádio e Pingo já começa a ficar ameaçado no cargo.
 
O Avaí já havia entrado em campo pressionado depois da derrota na estreia para o América-RN, por 3 a 1, e, depois de mais um tropeço, amarga a lanterna, sem nenhum ponto conquistado.
 
Enquanto isso, o Bragantino chegou aos quatro pontos e ficará na liderança, pelo menos, até a próxima sexta-feira, quando dois jogos movimentam a segunda rodada.
 
O Avaí volta a campo apenas no dia 3 de maio, quando enfrenta o Vila Nova, às 21 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela terceira rodada. Na próxima terça-feira, o Bragantino recebe a Portuguesa, às 21h50, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Fonte:FI

Nenhum comentário: