quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Fluminense leva sufoco, mas vence Paysandu com golaço nos acréscimos




Beat Reusser

O ano se passou, mas o filme parecia se repetir. Copa do Brasil. Confronto do Fluminense contra equipe da Série B. Dessa vez, ao menos, não acabou em vexame. Em péssima atuação no Maracanã, o Tricolor venceu o Paysandu com um golaço de Renato, nos acréscimos. Magno Alves abriu o placar de cabeça, e Yago Pikachu marcou de falta o gol paraense. Agora, o Flu joga pelo empate no ou por uma derrota com um gol de diferença, caso marque dois gols no Mangueirão.

O péssimo primeiro tempo tricolor poderia ter melhorado se a equipe mantivesse o ritmo após o gol de Magno Alves, que substituiu Fred no intervalo e anotou o primeiro em sua volta ao Flu. Mas, muito desligado, o time errava passes, não aproveitava contra-ataques e criava muito pouco.

O castigo parecia vir aos 28 da segunda etapa, quando Pikachu, em cobrança perfeita de falta duvidosa, marcou e empatou para os paraenses. Aos 46, entretanto, Renato aproveitou rebote do escanteio e soltou um foguete, no ângulo, para garantir a vitória tricolor.

Nenhum comentário: