terça-feira, 25 de agosto de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie B de 2015, na 21ª rodada - Vitória e Oeste marcam no segundo tempo e empatam





Carlos Augusto 




Vitória e Oeste fizeram na noite desta terça-feira um duelo equilibrado na abertura da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e que terminou empatado em 1 a 1. O resultado da partida, disputada no estádio Barradão, em Salvador, impediu que as equipes se reabilitassem na competição: enquanto o líder Vitória vinha de derrota para o Sampaio Correa, o Oeste tentava pôr fim à série de quatro jogos sem vitória.

O empate também mudou pouco a situação das equipes, pelo menos logo após o apito do árbitro. O líder Vitória, por exemplo, deixou o campo com sua posição sob risco – Botafogo e América-MG podem superá-lo na próxima sexta, no complemento da rodada.

Com o resultado, o Rubro-Negro baiano foi a 38 pontos e abriu dois de vantagem sobre o vice-líder Botafogo. Já o Oeste ganhou uma posição, agora é o 11º colocado, com 26 pontos, mas ainda segue incomodado com a proximidade que mantém da zona da degola – tem apenas três pontos a mais que o primeiro time dentro do Z-4.

Pela 22ª rodada da Série B, Vitória e Oeste voltam a campo daqui a uma semana, na próxima terça-feira: às 20h30, o Rubro-Negro baiano enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista; às 21h30, o Rubrão de Itápolis recebe o Macaé no estádio José Liberatti, em Osasco, cidade onde o time manda seus jogos nesta segundona nacional.

Confira os resultados e os jogos da 21ª rodada:

Terça, dia 25 de agosto:
Vitória 1 x 1 Oeste   
ABC 2 x 2 Criciúma

Sexta, dia 28 de agosto:   
19:30 = América Mineiro x Luverdense   
21:00 = CRB x Botafogo-RJ

Sábado, dia 29 de agosto:   
16:30 = Atlético-GO x Ceará   
16:30 = Macaé x Sampaio Corrêa   
16:30 = Náutico x Boa Esporte  
16:30 = Paraná x Santa Cruz   
16:30 = Paysandu x Bragantino   
21:00 = Mogi Mirim x Bahia

Veja como ficou a classificação até o momento:



Fonte:Futebol Interior
Foto:Site Oficial do Vitória

Nenhum comentário: