domingo, 30 de agosto de 2015

No Campeonato Intermunicipal 2015, na 4ª rodada - Dezoito seleções garantem vagas na 2ª fasa da competição





Carlos Augusto





Seleção de Ilhéus
No sábado, dia 29 de agosto, teve inicio a quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amado da Bahia de 2015, no Estádio Mário Pessoa, com arbitragem de Valdir Cruz do carmo, a partida entre a Seleção de Ilhéus e a Seleção de Coarací, e os visitantes levaram a melhor ganhando de virada por 2 a 1, com gols de Rose e Rafael para Coarací e marcando para Ilhéus Ginovaldo(Gin), o qual abriu o placar. Dando continuidade a quarta rodada, neste domingo, dia 30 de agosto, com mais 29 jogos e, 18 Seleções garantiram classificação antecipada para a segunda fase. As últimas 30 vagas serão definidas nos próximos finais de semana.

Já podem se preparar para a briga por 32 vagas na terceira fase as Seleções de Feira de Santana, Crisópolis, Catú, Santo Amaro, Lauro de Freitas, Sapeaçú, Valença, Ibirataia, Gandú, Uruçuca, Itororó, Ibicaraí, Buerarema, Itapetinga, Brumado, Eunápolis, Itabela e Itamarajú.

Seleção de Coarací
Neste domingo, porém, os destaques ficaram por conta de Uruçuca, Itabela, Luís Eduardo Magalhães, Crisópolis e Biritinga. As cinco não perdoaram e golearam seus adversários.

Fora de casa, Uruçuca fez 5 a 0 em Itabuna. Também longe de seus torcedores, Luís Eduardo Magalhães bateu Macaúbas por 4 a 1, Itabela, diante da sua torcida, goleou Santa Cruz Cabrália por 6 a 0. Também em casa, Biritinga derrotou Irará por 5 a 0. Já Crisópolis brilhou fora de casa e venceu Esplanada por 5 a 1.

Apesar de cinco jogos terminarem pelo placar de 0 a 0, os atacantes balançaram as redes dos goleiros por 68 vezes, dando uma media de 2,26 gols por partida.

Só três seleções continuam 100% na competição, são elas: Valença, Santo Amaro e Uruçuca, vencendo todos os jogos nos seus respectivos grupos. 

No próximo domingo (6), mais 30 partidas serão realizadas pelos estádios do Interior do estado. A expectativa é de que mais Seleções confirmem seus passaportes para a próxima fase da maior competição de futebol amador do país.


Clique aqui e confira os resultados da 4ª rodada e classificação 

Fonte:FBF
Fotos:LIF

Nenhum comentário: