domingo, 23 de agosto de 2015

No Jungle Fight 80 - Bruno Menezes detona Zé Reborn




Carlos Augusto




Na principal luta na madrugada deste domingo do Jungle Fight 80, transmitido pela Band e pelo Bandsports, o cinturão da categoria 57 quilos ficou para Bruno Menezes, que derrotou Zé Reborn no primeiro round, após encaixar bela direita, em duelo disputado no ginásio do Morumbi, em São Paulo.

Bruno Menezes comemora vitória sobre o rival 

Foi a 16ª vitória no cartel do lutador no Jungle Fight. “Treino muito boxe na academia e a gente conseguiu mostrar o trabalho”, afirmou Bruno Menezes após a vitória. “Vou continuar treinando para manter o cinturão. Não posso parar de treinar. Vou levar o cinturão novamente para a Bahia”, completou o atleta.

Este não foi o único confronto valendo cinturão. Na disputa da categoria 84 quilos, a vitória ficou com André Lobato, que precisou de apenas 40 segundos para derrotar Alexandre Hoffmann, após encaixar a esquerda no rosto do adversário e aplicar uma chave de calcanhar.

Ao todo, foram realizadas 15 lutas no Jungle Fight em São Paulo. A próxima disputa acontecerá no dia 12 de setembro, em Palmas, no Tocantins, no Ginásio Ayrton Senna, que será reinaugurado. Será a primeira  vez que a cidade terá o maior evento de MMA da América Latina.

Confira os resultados do JUNGLE FIGHT 80:

Card Principal

Bruno Menezes x José “Zé Reborn” Alexandre - Cinturão 57 kg – Encaixou a bomba de direita no primeiro round e não deu chances para Zé Reborn, que ainda levou uma sequência de golpes antes de cair. Vitória por nocaute aos 4min15.

Alexandre Hoffmann x André Lobato - Cinturão 84 kg – Vitória em 40 segundos de André Lobato, que encaixou a esquerda no rosto do adversário e depois uma chave de calcanhar. Vitória por finalização.

Quemuel Ottoni x Jackson Mora - 84 kg – Vitória do brasileiro diante do peruano no primeiro round, após encaixar um belo chute.

Alexandre Cidade x Arlen "Banks" Ribeiro - 70 kg – Confronto equilibrado e decidido pela pontuação dos árbitros após três rounds. Vitória de Alexandre Cidade.

Adriano Balby x Douglas Rakchal - 84 kg – Rakchal desistiu do combate no terceiro round após se machucar. Equipe médica do atleta decidiu interromper o confronto.

Debora Dias x Natasha Frazão “Viúva Negra” - 52 kg – Debora ganhou num belo trabalho de chão no primeiro round. Nocauteou a Viúva Negra após um começo de combate desfavorável.

Jhonatan Bombeiro x Francisco "Chicão"Neves - 70 kg – No terceiro round, Chicão conseguiu um nocaute. Colocou o adversário na grade e conseguiu fazer a esquerda entrar.

Dioginis "Overeen" Souza x Renan Romes da Silva - 66 kg – Dioginis ganhou por nocaute do rival com um chute potente na linha da cintura no primeiro round.

Card Social

Danilo Andreani x Hermison Oliveira - 57 kg – Sem vencedor. Danilo conseguiu imobilizar o rival, que deu dois tapinhas e desistiu. Contudo, o árbitro não percebeu. Na sequência, Hermison conseguiu finalizar. No entanto, os organizadores decidiram não declarar ninguém vitorioso.

Daniel "Monstrão" Nery x Caio Gregorio - 77 kg – Com uma chave de braço aplicada no segundo round, Gregorio conseguiu vencer o adversário por finalização.

Thiago Santos x Antonio"Frankestein"Ricelli - 77 kg – Thiago soltou a mão pesada e derrubou o adversário com um cruzado de direita no primeiro round, aos 2min14.

Eduardo "Bombeiro" Pedrosa x Anderson "Buzika" de Souza - 66 kg -  Buzika conseguiu atingir o rosto de Bombeiro e ganhou por nocaute técnico no primeiro round.

Carlos Alberto Silva x Lucas Campos - 77 kg  - Carlão foi bem na trocação, partiu para definir e conseguiu nocaute no segundo round com 1min51.

Jeferson "Jerry"de Oliveira x Rafael Costa - 57 Kg – Jerry colocou o rival para “dormir” após um triângulo invertido e ganhou por finalização aos 2min45 do primeiro round.

K1 Rules – Categoria até 85Kg (Kickboxing)

Fernando ‘Chakal’ x Rodolfo ‘Cavalo’ – Aos 2min05 do segundo round, Rodolfo Cavalo não deu chances para o rival e com golpes pesados derrubou Chakal por nocaute.

Fonte:bandsports.band.uol.com.br
Fotos: Reprodução/Bandsports

Nenhum comentário: