domingo, 30 de agosto de 2015

No Campeonato Brasileiro da Serie D de 2015, na 8ª rodada - Com derrota em casa, Colo Colo fica distante da classificação





Carlos Augusto





O Colo-Colo deixou a classificação como um sonho distante na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D, ao ser derrotado dentro de seus domínios para o Coruripe-AL, pelo placar de 3 a 1. O embate aconteceu na tarde deste domingo, em Ilhéus-BA, no estádio Mário Pessoa, perante um público acima de 1.200 pagantes. 


Em péssima jornada do goleiro Waldson do Tigrão, e uma tarde inspirada do atacante Edinho, o Hulk conseguiu um excelente resultado e ocupa agora a segunda colocação do Grupo A3, com 10 pontos ganhos.

O líder é o Campinense-PB, que perdeu neste domingo fora de casa para o Serra Talhada-PE, mas permaneceu na primeira colocação. O Colo-Colo, permanece na quarta posição com o mesmo cinco pontos na tabela. Edinho, duas vezes e João Paulo, marcaram para os visitantes. Thiago Alagoano, assinalou para o Colo-Colo.

O JOGO

Depois de desperdiçar duas excelentes chances para marcar aos 22 minutos com Thiago Alagoano, que na cara do gol chutou fulminante para uma grande defesa de Jeférson, e dois minutos após com Xandy, que no bico da área chutou para fora com o goleiro batido, o Cururipe no contra-ataque deu o troco e inaugurou o placar. 

Na cobrança de escanteio pela esquerda, o atacante Edinho, aos 27 minutos testou para o gol no canto direito. O número um do Tigrão, Waldson, falhou no lance. Com o gol, o time da casa sentiu e não teve forças para chegar ao tento de empate na primeira etapa.

Na etapa complementar para desespero do Tigrão, logo aos 3 minutos o oportunista Edinho aproveitando a falha do zagueiro Nildo, meteu para o gol fazendo o segundo dele na partida e o segundo do Hulk. Perdendo por dois, o Colo-Colo, foi com tudo em busca do primeiro gol e foi justamente o que aconteceu aos nove minutos com Thiago Alagoano, que de cabeça conseguiu descontar.

O Tigrão, teve ainda a seu favor mais dois lances de gols que não foi concretizado. Jogando fechado e no contra-ataque, o Coruripe nos acréscimos fez o terceiro com João Paulo, em outra falha do goleiro Waldson, fechando de vez o caixão. Final, 3 a 1, para o Hulk.

Pela nona rodada da Quarta Divisão, do Brasileiro, o Colo-Colo, vai até Campina Grande-PB, no próximo domingo, ás 16 horas, pegar o Campinense, no Amigão. Já o Coruripe-AL, recebe, um dia antes, ás 19h30, o Globo-RN.

Ficha Técnica
Colo-Colo 1 x 3 Coruripe

Local: Estádio Mario Pessoa - Ilhéus(BA)
Árbitro: Geanderson da Conceição Godoi(ES)
Assistentes:José Carlos Oliveira dos Santos e Paulo de Tarso Bregalda(BA)
Renda: R$13.600,00
Público: 1.259 pagantes
Cartões Amarelos: Colo-Colo - Deberé, Coruripe - Fernando Belém, João Paulo
Gols: Colo-Colo - Thiago Alagoano 9' 2T, Coruripe - Edinho 27' 1T, Edinho 3' 2T, João Paulo 47' 2T

Colo-Colo:Waldson; Edvan(Paulinho), Michel, Nildo e Danilo; Flávio, Deberé, Lucas(Jean Carlos) e Maílson; Xandy(Minho) e Thiago Alagoano
Técnico: Gilmey Aimberé

Coruripe:Jeférson; Luiz Mário, Williams José(Papel), Fernando Belém e Paulo Vitor; Diego Aragão; Mazinho, Michael(Jair) e Rafael Granja(João Paulo); Edinho e Aurélio
Técnico: Evandro Guimarães

Confira os resultados e os jogos da 8ª rodada:

Sábado, dia 29 de agosto:
Botafogo SP 3 x 1 Duque De Caxias   
Gama 1 x 1 Clube Recreativo e Atlético Catalano(CRAC)   
Aparecidense 2 x 0 Comercial MS   
Operário-MT 0 x 3 Caldense   
Volta Redonda 0 x 1 Metropolitano

Domingo, dia 30 de agosto:   
Ypiranga FC 0 x 0 Resende   
Colo-Colo 1 x 3 Coruripe   
Estanciano EC 3 x 1 Serrano   
Foz do Iguaçu 0 x 3 São Caetano   
Guarani de Juazeiro 1 x 1 River-PI   
Inter de Lages 0 x 0 Red Bull Brasil   
Serra Talhada 1 x 0 Campinense   
Treze 1 x 0 Goianésia     
Náutico FC 2 x 1 Vilhena   
Santos-AP 3 x 2 Imperatriz

Segunda, dia 31 de agosto:
21:00 = Nacional-AM x Rio Branco   

Veja como ficou a classificação após a 8ª rodada:



Fonte:Futebol Interior
Por:Oscar Silva/São José do Rio Preto
Fotos:José Nazal Pacheco Soub 

Nenhum comentário: