terça-feira, 25 de agosto de 2015

Site elege Nildo para a seleção da rodada




Pablo Brandão





Autor do gol que decretou a vitória do Colo Colo sobre o Globo, no último domingo (23), Nildo foi eleito pelo site Futebol Interior um dos melhores zagueiros da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Ao lado de Laércio, do Lajeadense, o camisa 4 colocolense formou a dupla de zaga da seleção.
Além do importantíssimo gol aos 44 minutos do segundo tempo, Nildo mostrou sua evolução como atleta com mais uma grande atuação ao lado de Michel na defesa.

Ilheense, morador do Banco da Vitória, Nildo está no Colo Colo desde 2011. Profissionalizado pelo Tigre, o zagueiro participou do título do Baiano da Segunda Divisão 2014, além de estar presente na campanha da primeira divisão neste ano, na qual o clube foi semifinalista. "Eu sempre fui paciente, já tive boas fases, já passei por dificuldades, e hoje em dia, graças a Deus, estou bem, a equipe toda está fazendo um belo campeonato".

A seleção eleita pelo Futebol Interior conta a seguinte escalação: Renan (Inter de Lages); Daniel (Estanciano), Nildo (Colo Colo), Laércio (Lajeadense) e Augusto Ramos (Botafogo-SP); Baiano (Gama), Jé (Operário-PR) e Adriano (Comercial-MS); Cris (Imperatriz), Nonato (Treze) e Thiago Costa (Ypiranga-RS). Técnico: Itamar Schuller (Operário-PR).


Foto: Jéssica Santana

Nenhum comentário: