Beat Reusser
A espectativa de todo o mundo do tênis em ver o jogo que daria a liderança no ranking mundial a Andy Murray terminou de maneira inesperada. Milos Raonic, que seria seu adversário às 13h30 neste sábado desistiu do Masters 1000 de Paris.
Em rápida entrevista concedida neste sábado, Raonic afirmou que foi diagnosticado um micro rompimento no quadríceps direito após ressonância magnética. Já classificado para o ATP Finals, o canadense disse que começou a sentir o incômodo assim que acordou.
Com isso, Murray avança com w.o. à final do Masters 1000 de Paris e será o novo número 1 do mundo a partir da próxima segunda-feira. Antes disso, ele decide o título na capital francesa ao meio-dia (de Brasília) contra John Isner. O americano derrotou Cilic na outra semifinal do torneio por 2 sets a 0 (6/4, 6/3). O britânico tenta o 43º título na carreira, sendo o oitavo no ano e o 14º Masters 1000.
O primeiro britânico na história a liderar o ranking da ATP encerra uma série de 122 semanas seguidas de Novak Djokovic no topo ranking.


Nenhum comentário:
Postar um comentário