quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Arthur Zanetti leva o segundo ouro do Brasil no Pré-Olímpico.



Carlos Augusto




Nesta quinta-feira(12), no Pré-Olímpico de Ginástica, disputado em Londres.O ginasta brasileiro Arthur Zanetti confirmou o favoritismo e ficou com a medalha de ouro na prova das argolas esta é o segundo ouro para o Brasil na competição, pois também nesta quinta, Jade Barbosa levou a prova de saltos.

O brasileiro, vice campeão mundial do aparelho em 2011 e medalhista de prata dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, obteve a pontuação de 15.533 pontos. O italiano Matteo Morandi ficou com a segunda posição e Tommy Ramos, de Porto Rico, foi o terceiro.

O ouro de Zanetti serve de alento para a equipe masculina de ginástica, que não teve um bom aproveitamento no Pré-Olímpico, realizado na North Greenwich Arena. Sem a presença de seu mais premiado ginasta, Diego Hypólito, dono de cinco medalhas de ouro em Pans, o Brasil ficou na oitava posição e está fora das Olimpíadas.

Por um outro lado, a ginástica masculina garantiu sua terceira vaga na disputa individual nas Olimpíadas. Sérgio Sasaki deve ser o escolhido. Diego Hypólito e Arthur Zanetti já estão garantidos nas provas individuais.

Fonte:IG
Foto: Reprodução/Youtube

Nenhum comentário: