domingo, 15 de janeiro de 2012

Campeonato Pernambucano 2012 - 1ª rodada

 
Pablo Brandão
  





No sertão, Sport apenas empata com Araripina

Um jogo de dois tempos completamente distintos. Depois de entrar afobado e ser envolvido pelo Araripina na primeira metade da partida, o Sport conseguiu empatar o jogo dominando a etapa final. O 1 a 1 neste domingo serviu para mostrar que ainda há um longo caminho a ser percorrido, antes de os rubro-negros poderem afirmar que têm um time sólido e competitivo.

Náutico vence o Porto

O Náutico fez uma boa apresentação de estreia no Campeonato Pernambucano. Neste domingo, o Timbu fez 2 x 0 no Porto, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O Timbu superou o desentrosamento e não deixou a dever na parte física ao jovem time do Gavião. Dentre os destaques da equipe estiveram os volantes Lenon e Souza, que marcou o segundo gol da equipe.

De virada, Santa Cruz bate o Belo Jardim

A zebra até rondou o Arruda nesta rodada de abertura do Pernambucano 2012, mas dois pênaltis livraram uma estreia pífia do Santa Cruz, atual campeão estadual. Neste domingo, o meia Wesley foi o protagonista da virada coral, sendo o autor dos gols do Tricolor, que venceu o Belo Jardim por 2 a 1.

Resultados da 1ª rodada:

Domingo (15/01) -
Porto-PE 0 x 2 Náutico
Petrolina 3 x 1 Salgueiro
Araripina 1 x 1 Sport
América-PE 0 x 4 Serra Talhada
Ypiranga-PE 1 x 0 Central
Santa Cruz 2 x 1 Bom Jardim

foto: aldo carneiro

Nenhum comentário: