domingo, 15 de janeiro de 2012

Novo Presidente Walter Teles do Colo colo.



Dernivaldo Ribeiro



Em assembleia do conselho deliberativo realizada no dia 12/01/2012, às 18h00, no Estádio Dr. Mário Pessoa foi escolhida por aclamação a nova diretoria do Colo colo de futebol e regatas.

Com a presença da maioria dos conselheiros que o ex-presidente José Maria de Almeida presidiu e conduziu os trabalhos aclamando o Sr. Walter Teles.


Presidente Walter Teles, recebendo os complementos dos Conselheiros do Colo-colo.


Presidente aclamado Walter Teles

Walter Teles Ilheense ex-gerente de futebol do Bahia trabalhou muitos anos na empresa Barreto de Araujo no distrito industrial de Ilhéus, mudou-se para salvador hoje retorna a Ilhéus para dirigir os destinos do Colo Colo de futebol e regatas.

O ex-presidente, José Maria de Almeida, filho de um dos fundadores do Colo colo, o Saudoso Ruy Santana, passa para o presidente aclamado Sr. Walter Teles, com o sentimento de dever cumprido uma vez que ele em 2002 prometeu e cumpriu colocando o Colo colo na primeira divisão do campeonato baiano.

José Maria de Almeida Santana se despede da presidência do Tigrão, deixando um legado de campeão baiano da segunda divisão em 1999 e campeão baiano da primeira divisão de 2006.

Após aclamado o novo presidente em entrevista a Rádio Santa Cruz falou das pretensões e convocou os torcedores e comerciantes para junto com as autoridades e o poder público desenvolver um trabalho buscando colocar o Colo Colo no lugar de onde ele não deveria ter saído que é a primeira divisão do Campeonato Baiano.

Acreditando na possibilidade de juntos todos que se prepuseram a colocar um novo gestor para conduzir os destinos do tigrão, desejo muito sucesso para nova diretoria pois a caminhada é muito longa e difícil.

Fotos e Texto: Dernivaldo Ribeiro (Quincas) e Vinicyus Sousa

Nenhum comentário: