segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A equipe do Ilhéus é campeã do futebol amador de Ilhéus de 2011.




Dernivaldo Ribeiro




No Estádio Mário Pessoa, as 20h00 a tão esperada final do campeonato amador de Ilhéus, entre a equipe da APPM e o Ilhéus que terminou no tempo normal empatando em 01x01 e tendo que decidir nas cobranças de pênaltis onde se consagrou campeão a equipe do Ilhéus.

Tivemos uma partida em nível de campeonato baiano e posso até dizer que foi uma bem superior a alguns jogos que já assistir da série "c" do campeonato Brasileiro, realmente depois de tanta espera fomos contemplados com uma grande final.


A equipe da APPM entrou em campo com: Beto, Marcelo, Luís Carlos, Jose(expulso), Marco, Fabiano e depois Juazeiro, Danilo, Ezequiel, Dú, Sandro e depois Play, Guile e depois Fernando.
Técnico: Margela Rossi.

A equipe do Ilhéus do presidente José Carlos(Zé Cacá) entrou em campo com: David, Andinho, Baixinho, Arles, Fran, Lucas, Tônico e depois Denda, Rincon, Pinho, Bujarrona, Bagageiro e depois Marzio.
Técnico: Chicão.

Com a arbitragem de Luís Antônio Cerqueira assistido por Sebastião Almeida Alencar e Mailton de Souza Cruz, Luciano Trigueiro Xavier e Milena Costa de Souza formando o quinteto de elite para esta grande final, a Liga Ilheense de Futebol fechou definitivamente o calendário de 2010/11 com muitas dificuldades mais fechou com chave de ouro.


O grande colaborador do esporte em Ilhéus Almerindo fazendo a entrega do vice-campeão APPM.

O superintendente de futebol do município de Ilhéus Sr. Alberto Kruschewisk entregando o troféu de campeão ao capitão da equipe do Ilhéus Bagageiro.

O artilheiro do campeonato George recebendo a premiação de artilheiro das mãos do presidente da LIGA Sr. José Carlos (Pombinha).

O presidente Sr. José Carlos (Pombinha) já informou que em 2012 a competição será realizada no primeiro semestre buscando focar as ações do segundo semestre no Intermunicipal e outras ações.

Fotos e textos: Dernivaldo Ribeiro (Quincas)


Nenhum comentário: