domingo, 29 de janeiro de 2012

Campeonato Paulista 2012 - 3ª rodada

 
Pablo Brandão






Com golaço de Emerson e arbitragem polêmica, Corinthians bate o Linense e segue 100%

Em um jogo de poucos bons lances e com erro grave da arbitragem, a estrela de Emerson Sheik foi essencial para o Corinthians bater o Linense e manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, em sua 3ª rodada. O atacante do Timão marcou o único gol da vitória por 1 a 0, no Pacaembu, aos 34 minutos do segundo tempo.
Antes, ainda na primeira etapa, o árbitro do jogo anulou um gol legal de Fabão. O zagueiro do Linense mandou de cabeça para as redes de Júlio César, ganhando na disputa para Danilo. Segundo o juiz, equivocado, o defensor fez falta no lance.
Com nove pontos em três partidas, o Corinthians é o segundo colocado na tabela de classificação. O São Paulo, que jogou e venceu no sábado, lidera pelo saldo de gols: 6 a 4. Na próxima rodada, a equipe de Tite enfrentará o Ituano, fora de casa, na quarta-feira.

Assista ao gol:

Palmeiras arranca empate com Catanduvense

Assim como no jogo do Corinthians, o duelo entre Palmeiras e Catanduvense foi bastante fraco tecnicamente, acabando com o placar em 1 a 1. O Verdão saiu atrás, sofrendo gol de Osny (aos 27'/2T) cobrando pênalti cometido por Leandro Amaro, que colocou claramente a mão na bola dentro da área. Fernandão arrancou o empate para os alvi-verdes, cabeceando no cantinho após receber cruzamento de Marcos Assunção, em escanteio (aos 38'/2T).
Sendo assim, o Palmeiras chega aos cinco pontos na competição, ocupando o quinto lugar. O jogo seguinte do time de Felipão será contra o Mogi Mirim, em casa.

3ª rodada:

4ª rodada:

fotos: terra, lance
vídeo: pedrotruijovevo / youtube
tabelas: fi

Nenhum comentário: