terça-feira, 24 de maio de 2011

2o. Open de Jiu Jitsu em Ipiau - Sucesso Absoluto.



Carlos Augusto




Foi um absoluto Sucesso o 2o Open de Jiu Jitsu na Cidade de Ipiaú-BA., que foi realizado na Quadra do Colégio Academus em 22/05/2011 com a participação de mais de 500 atletas das cidades de Canavieiras, Ilhéus, Uruçuca, Ubaitaba, Ipiaú, Ibirapitanga, Jequié e cidades do entorno. O evento foi organizado com maestria pelo Sensei Toya, da Toya Academia de Jiu Jitsu, braço forte da Equipe China De La Riva naquela região, onde está a Frente do Projeto Social "Mira Atleta" incentivando os jovens a prática saudável da atividade física, que neste caso, lógico é o Jiu Jitsu.

Mais de 200 crianças do projeto demonstraram bastante raça e determinação e mostrando que a atividade física deve e pode ser incentivada, além de modular futuros campeões. Outra parte visível do Campeonato foi a doação espontânea da comunidade local com alimentos que eram entregue a comissão organizadora, totalizando aproximadamente 150 kgs em doações que serão revestidas a pessoas carentes da Cidade.

Destaque para as lutas de Guilherme Fubuia (Fubuia Top Team / Rogerio Marshal) X Lula (Shyran Itabuna), Mikeias Bezerra (Simetria Fight Itabuna) X Jal (Serginho Team - Itacaré), na categoria Faixa e na final houve empate entre Lula (Shyran Itabuna) e Mikeias Bezerra (Simetria Fight Itabuna) repartindo a premiação de R$ 400,00.

Ilhéus) que venceu as três lutas da categoria Faixa Branca com 3 Outro destaque no evento foi na categoria Faixa Marrom onde Alex "Jackie Chan" Bacegafaturou o prêmio de um Kimono novo em folha em disputa, André PItbull (China De La Rivaarm-locks, O Faixa Azul Diego Dega (China De La Riva Ilhéus), O Faixa Roxa Alisson Silvino, surdo-mudo (China De La RivaIlheus), a Faixa Branca Flavia Menezes (Toya JJ) que venceu na sua categoria e Jhonny (ToyaJJ), faixa azul da academia.

O Atleta Faixa Azul Mário Cardoso (China De La Riva) ficou em 2o . lugar perdendo na disputa da sua categoria e sagrou-se campeão o Atleta Marlon Barreto (China De La Riva).

O evento teve apoio de empresários da cidade e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes tendo a frente o Sr. Beto de Xyco, sensível a necessidade de apoiar as artes marciais praticadas, a exemplo também do Karatê e Judô para que engrandeça e faz-se destacar o esporte na região.

O atleta Mário Cardoso (Faixa Azul China De La Riva Ilhéus) foi patrocinado por Bobs Ilhéus, Nova Teleshop OI, LOjão do Bebê, Jarder Peças, Gil Telecompras e Entregas e Caldo de Cana Cachoeiro.


Classificação por equipes:

1º POR EQUIPE DE LA RIVA IPIAÚ.
2º DE LA RIVA ILHéUS.
3º ASSOCIAÇÃO DE JIU-JITSU DE JEQUIé.












Fonte:Mário Cardoso
RP - Faixa Azul CHINA ACADEIA DE JIU JITSU ILHEUS BA
73 8842-7160

Nenhum comentário: