domingo, 22 de maio de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 1ª Rodada



Beat Reusser
de Jesus







Kleber faz golaço, e Palmeiras supera Botafogo

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na estreia das equipes pelo Campeonato Brasileiro. Kleber, que foi homenageado antes do jogo pelas 100 partidas com a camisa alviverde, marcou um golaço e decretou a vitória palmeirense. Aos 19min, Kleber carregou pela intermediária, driblou Lucas Zen na entrada da área e acertou um belo chute, de pé esquerdo, no ângulo direito de Jefferson.

Corinthians vira sobre o Grêmio

O Corinthians venceu o Grêmio por 2 a 1, de virada, neste domingo, no estádio Olímpico, na estreia do Campeonato Brasileiro. Os gols aconteceram no segundo tempo.

O time gaúcho marcou primeiro com Douglas, de pênalti, aos 13 minutos. O time do técnico Tite buscou a igualdade com Chicão, também de pênalti, aos 20. A virada aconteceu com Liedson, em um voleio na pequena área aos 27 minutos.

América-MG marca no fim e bate Bahia

No retorno das duas equipes à Série A do Campeonato Brasileiro, o América-MG levou a melhor e derrotou o Bahia por 2 a 1 na rodada de estreia da competição, neste domingo, na Arena do Jacaré. Em cobrança de pênalti, Souza abriu o marcador para os visitantes na primeira etapa. No segundo tempo, Rodriguinho e Alessandro viraram a partida em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: