sábado, 21 de maio de 2011

Brasileirão 2011 - Série A, 1ª Rodada




Beat Reusser
de Jesus







Flamengo aplica goleada no Avaí

Com a cabeça na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira contra o Vasco, o Avaí viajou até Macaé com o time reserva para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo. O time carioca não tomou conhecimento e venceu o adversário por 4 a 0 com uma atuação convicente de Ronaldinho, no Estádio Cláudio Moacyr Azevedo.

O camisa 10 começou a jogada do primeiro gol marcado por Botinelli, aos 26min do primeiro tempo. Depois, Ronaldinho relembrou os tempos de Barcelona e fez um belo gol aos 22min do segundo tempo. Cinco minutos depois, o meia iniciou o passe que resultou com Thiago Neves mandando para as redes. Já aos 41min, o atleta deixou Diego Maurício na cara do gol para completar o marcador.

Vasco bate Ceará de virada

Após sair em desvantagem no marcador, o Vasco venceu o Ceará por 3 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram em campo com equipes mistas, pois estão poupando seus jogadores para as semifinais da Copa do Brasil, que acontecem na próxima quarta-feira.

O zagueiro Cléber abriu o placar para o Ceará já no segundo tempo, mas o meia cruzmaltino Bernardo tratou de marcar dois gols e virou o marcador. Um minuto antes do final do jogo, Jeferson ainda marcou o terceiro gol do Vasco e selou a vitória.

Nenhum comentário: