sábado, 21 de maio de 2011

Campeonato Baiano 2ª Divisão - 2011 = 8ª rodada.




Carlos Augusto




Neste sábado, dia 21/05, foram realizados dois jogos pela oitava rodada do Campeonato Baiano de Futebol Profissional da 2ª Divisão de 2011, onde:

No Estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna-Ba., diante de um publico muito bom e arbitragem de Marielson Alves Silva e assistentes Antônio Mário Almeida do Nascimento e José dos Santos Amador, sendo o reserva Luciano Trigueiro Xavier de Ilhéus, com um minuto de silencio em homenagem ao radialista Jorge Eduardo falecido na ultima quinta-feira, o time do Itabuna recebeu do Poções e venceu por 2 a 0, com gols de Wencley e Ramirez, ambos na segunda etapa.

Com o resultado o Dragão do Sul continua líder do Grupo 02 com 14 pontos e já classificado para as semi-finais. Já o Poções continua na lanterna com 05 pontos e sem condições de almejar a classificação a próxima fase.

Fato lamentável da partida foi quando aos 12 minuto do primeiro tempo o lateral esquerdo do Itabuna o jogador Pericles fraturou o tornozelo e ficará afastado do gramados por 06 meses, dando adeus a competição.

O Dragão do Sul veio a campo com: Wandré, Dalvan, Alisso, Naldo, Diego Aragão, Pericles(Guga), Pink, Ramirez, Wander, Wencley e Wagner.
Técnico: Danielzinho.

O jogo foi transmitido pala Rádio Jornal de Itabuna, tendo a narração de Jota Hage, comentários de Luiz de Zuza, reportagens de pista de Wagner Mendes e Geraldo Ribeiro, na arquibancada com os torcedores Linde Gol.


Confira os jogos da oitava rodada:

Sábado, 21 de Maio


Itabuna 2X0 Poções
Galícia 4X2 Camaçariense

Domingo, 22 de Maio

Guanambí X Jacuipense
15:000(2 de Julho)

Juazeirense X Botafogo
16:00(Adauto Moraes)


Classificação dos grupos 01 e 02

Fonte: Linde Gol

Nenhum comentário: